Maioria acredita que Lula e Trump “vão se dar bem”

Lula sorrindoPesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta, 8, revelou que 51% dos entrevistados acreditam que o presidente Lula (PT) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “vão se dar bem” nas negociações. Já 36% avaliam que a relação entre os dois líderes não será boa, enquanto 13% não souberam ou preferiram não responder. Para 65% dos…

The post Maioria acredita que Lula e Trump “vão se dar bem” appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *