O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mandou um recado ao governo Lula após a líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, ganhar o Nobel da Paz de 2025. Em postagem no X, Tarcísio afirmou que o prêmio deslegitima o regime de Nicolás Maduro e que “sirva de lição para aqueles que vivem…
The post Tarcísio manda recado a Lula após Nobel da Paz appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário