Moraes vota para condenar réus do “núcleo 4” da trama golpista

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira, 21, para condenar os sete réus na ação penal que apura a atuação do chamado “núcleo 4” na suposta tentativa de golpe de Estado que ocorreu no Brasil entre 2022 e 2023. (Em atualização)

The post Moraes vota para condenar réus do “núcleo 4” da trama golpista appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *